terça-feira, 27 de julho de 2010

E tudo é tão, estranho

sabe que é estranho não estar mais ai e não escutar mais a sua voz isso é como não respirar, as vezes eu penso que você nem nunca existiu para mim, e que disputar o controle no sofá com você era uma memória de criança com alguém que só aparecia para mim, um anjo sabe? essas coisas que só os bebes vêem, mais pensar que você nunca foi real não explica isso que eu sinto, não explica essa dor por pensar que não adianta gritar e chorar, você não vai mais estar comigo a hora que eu quiser, não vai ser o meu anjo que vai aparecer e me abraçar mais, porque o sonho acabou, a lembrança não volta mais para mim.
mais ai eu paro e penso que, eu tenho que me sentir feliz sabendo que meu anjo foi para os céus, eu não sei se ele está feliz agora, mais tenho certeza que um dia ele vai estar. Mais pensar que por um minuto ele ficou triste doi tanto que minha garganta queima e eu não mando mais nos meus olhos, em relação a você eles nunca me obedecem.
eu só quero concluir minha missão, quero te proteger mesmo sabendo que o protegido nunca tem forças o suficiente para proteger seu protetor e assim me sinto tão inutil, e eu só quero que saiba que eu te amo muito meu anjo.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Quanto tempo

eu sempre venho aqui quando quero desabafar eu meio que sempre tenho algo a falar mas nunka venho e hoje eu estou aqui de novo, não sei o que acontece.
Sabe hoje eu senti laços sendo quebrados e doeu um pouco na verdade doi um pouco mais eu sei que vai passar e eu tenho um grande presente pra mim agora, que me faz tão bem, mas nem sempre está comigo e isso machuca também, mais sempre que posso estar com meu presente é sempre tão bom, não tem como explicar ele é minha melhor coisa, e foi tudo rápido de mais é tudo rápido de mais, mais é algo que eu nem penso em parar eu não sei o que me dá. eu juro naum gostar de mais ninguem, mais eu acabo amando as pessoas muito facilmente, e o pior é que quando eu sei que eu amo alguem eu sei tambem que nunka vou deixar de amar, Nunca, e nunca deixei de amar ninguem que eu tenha dito que amo.